ULTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo mostra pedófilo sendo linchado e morto por população que invadiu cadeia


Quatro pessoas foram presas suspeitas de participar de um linchamento, na cidade Reyes, na Bolívia, segundo informações do Ministério Público da região. O crime aconteceu no último sábado quando a delegacia local foi invadida por populares que pegaram um homem suspeito de estuprar uma menina de 4 anos e, em seguida, o agrediram até a morte. Um vídeo que mostra a ação foi divulgado em redes sociais. As informações são do jornal "El Deber".
Ao todo, dez pessoas suspeitas de matar o homem que estava detido já foram identificadas através das imagens. Entre elas estão as quatro mulheres que foram presas neste domingo. Eles devem prestar depoimento na cidade de Rurrenabaque, segundo informou a promotora Dolyy Quiroga, que acompanha o caso.

Um vídeo mostra a invasão da estação policial pelos moradores da região, que dominam os agentes de segurança para pegar o suspeito pelo estupro. O homem, então, é agredido. Ele foi levado até uma praça da região onde ainda foi enforcado.
As imagens são fortes.
Segundo a polícia, antes da delegacia ser invadida, o homem confessou ter estuprado a menina. Ele já tinha antecedes criminais.Todo o caso, no entanto, permanece sendo acompanhado pelas autoridades bolivianas.





Extra Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga