ULTIMAS NOTÍCIAS

Aiuaba(CE):Dupla executa homem e em seguida é morta em troca de tiros com a polícia


Já foram identificados os dois elementos que na manhã desta sexta-feira (02), praticaram um homicídio na cidade de Aiuaba e na fuga trocaram tiros com a Polícia, e durante o tiroteio um morreu e o outro ficou ferido.

O fato aconteceu por volta das 9h da manhã em frente Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no centro da cidade, quando foi alvejado com vários tiros na cabeça, o Francisco Reginaldo Dias, natural de São João do Jaguaribe, na Região Jaguaribana do Estado do Ceará, que trabalhava para uma empresa terceirizada na montagem de academias ao ar livre. Segundo as primeiras informações, no citado horário Reginaldo chegava ao CRRAS para pegar umas cadeiras, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Fan de cor vermelha, ambos armados de pistolas. Ao perceber a presença dos dois homens, Reginaldo saiu correndo, mas foi alcançado e morto a tiros.
Após executar a vítima, a dupla fugiu do local de motocicleta, mas foi localizada na zona rural de Saboeiro, onde se confrontou com a Polícia Militar daquele município e durante a troca de tiros, um dos ocupantes da moto foi abatido e o outro ferido à bala. Os dois já foram identificados como sendo: Francisco Márcio de Almeida Filho, e Rael Paulo da Silva, ambos residentes em São João do Jaguaribe. A motivação do crime é desconhecida.

O corpo do Reginaldo deu entrada no IML de Tauá, enquanto o indivíduo que morreu no confronto com a Polícia foi levado para o IML de Iguatu.

FONTE : Lindon Johnson



Postagem mais recente Postagem mais antiga