Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Atriz comenta cenas de sexo com Bruna Marquezine em minisérie

Jesuíta Barbosa e Bruna Marquezine "quebraram" a internet depois das cenas fortes que foram ao ar nesta terça-feira, 12, na série "Nada Será Como Antes". Mesmo após a exibição, as sequências e as interpretações dos atores ainda estão dando o que falar. Em entrevista ao EGO, Jesuíta, que vive o músico Davi na trama, comentou a repercussão. No último episódio exibido, seu personagem dá um tiro em Beatriz - vivida por Marquezine - após cenas quentes de sexo.
Questionado se, apesar da experiência como ator, ainda rola um certo nervosismo nas gravações deste tipo, ele mesmo questiona: "Por que nervosismo? Eu respeito meu corpo assim como o de quem divide a cena comigo. Estamos ali em função de um resultado bem maior que o ego inflado de qualquer pudor. A arte tem a necessidade de extrapolar os padrões criados pela sociedade, ator não pode perder tempo com pudor, não."

Acostumado a viver personagens complexos ao longo da carreira, Jesuíta conta como costuma lidar quando o trabalho o exige uma carga dramática maior, assim como no caso da cena do assassinato de Beatriz. "Cenas com gasto excessivo de energia deixa o corpo cansado. Mas temos de ignorar a cena depois que ela termina para conseguir praticar o desapego. Depois de filmada, a cena não pertence mais a ator", diz.
Jesuíta entrou na série - que acaba na semana que vem - no nono episódio, e aproveita a entrevista para fazer uma reflexão sobre sua participação no projeto. "Tenho profunda admiração pelo trabalho da equipe e dos atores. Espero que cada vez mais possamos falar de questões sociais na televisão, aproveitando a ficção para refletir a realidade. O certo é que precisamos doar o que de melhor temos, no talento e na técnica. Daí sai um bom resultado", acredita.

ego

Tecnologia do Blogger.