ULTIMAS NOTÍCIAS

Ex-dançarina do Faustão Kamila Covas faz ensaio sensual e deixa todos babando


Kamila Covas, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", caprichou nas caras e bocas e abusou da sensualidade em ensaio para a revista "Styllus". A gata buscou inspiração nas pin-ups (modelos e atrizes das décadas de 40 e 50) para a sessão de fotos.

“Algumas atrizes ficaram bastante famosas penduradas nos armários dos soldados norte-americanos durante a segunda guerra mundial. Todas tinham um sex appeal muito forte, em versões idealizadas da figura feminina. É exatamente o lado dessa mulher dos anos 40/50 que o ensaio quis mostrar”, explica a musa, que recentemente participou do concurso Musa do Brasil e levou a faixa de revelação da disputa.
A ex-integrante do balé mais famoso do país aproveitou o ensaio para apostar nas wigs (perucas usadas por famosas como Beyoncé);
“A maioria delas (das pin-ups) tinha o cabelo um pouco mais curto, tendência da época. Por isso eu trouxe minha coleção de wigs para incorporar o maior número possível de pin-ups”, disse ela. “Mas a minha preferida sem dúvidas é a Betty Grable, que além de dançarina, era atriz e cantora. Era uma figura muito completa e humilde. Continua inspirando! ”, completou.

ego











Postagem mais recente Postagem mais antiga