ULTIMAS NOTÍCIAS

Homem mata seis pessoas após sua prostituta preferida sair com outro cliente


Uma chacina ocorrida na madrugada desta quinta-feira deixou seis pessoas mortas em uma boate de Jaboticabal, em São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, William Roberto Ferreira Costa, de 27 anos, chegou ao local, chamado Léo Drinks Bar, e se irritou ao perceber que sua garota de programa "preferida" já estava com outro cliente, um empresário conhecido da cidade.
William, então, foi ao seu carro e buscou um revólver, por volta das 22h30. Retornou à casa noturna e iniciou os disparos. Por volta da meia-noite desta quinta-feira a Polícia Militar foi acionada. Ele matou um segurança, a garota de programa com quem ele queria se relacionar, o empresário com quem ela estava, duas outras funcionárias da casa e a dona da boate, dona Leonilda Lucindo, de 71 anos.
Outras pessoas conseguiram fugir do local, que fica numa área rural, a 342km de São Paulo (perto de Ribeirão Preto). William, então, fugiu da boate, mas deixou seu carro estacionado lá, o que permitiu que a polícia rapidamente identificasse o suspeito pela chacina.
Ele fugiu por um canavial que fica atrás da casa de prostituição e permanece foragido. Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Intituto Médico Legal) de Jaboticabal.

Extra Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga