ULTIMAS NOTÍCIAS

Iara Ferreira Musa do Brasil mostra corpo escultural


Rio - O plano da corretora de imóveis Iara Ferreira, 24 anos, para 2016 era terminar a faculdade e trabalhar como psicanalista. Inspirada na sexóloga Laura Muller, pensava em “ajudar as pessoas a resolverem algumas pendências e traumas sexuais”. A simpatia e o corpo escultural acabaram por afastá-la do divã e aproximá-la das passarelas. Eleita “Musa de Todas as Torcidas” do Brasileirão, a beldade foi obrigada o trabalho como modelo à rotina de estudos.

Deu tão certo que ela agora representa Santa Catarina no concurso Musas do Brasil. “Acredito que posso representar a beleza da mulher brasileira”, diz. São 27 candidatas e a final será na terça-feira, 13 de dezembro, em São Paulo.

Sob os holofotes e flashes, a loura de 1,60 se agiganta e brilha intensamente. O Instagram (@iarinhaferreiraa) alcançou 149 mil seguidores e começou a ser procurado por marcas.

Com as curvas meticulosamente trabalhadas em academia — algo previsível para quem reconhece o perfeccionismo como maior defeito —, Iara já planeja emprestar sua imagem a produtos para fisioculturistas. “Sou fã da Juju Salimeni”, explica.

Como a loura do ‘Legendários’, a musa tem pernas torneadas na academia. O resultado não poderia ser outro: o bumbum é a parte do corpo mais elogiada. Mudaria alguma coisa no corpo? “Estou feliz assim, na minha melhor fase”, diz, sem falsa modéstia.

Além de perfeccionista, ela é exigente. “O parceiro ideal tem que ter pegada, saber fazer o clima acontecer”. Ela revela que ouve muitas cantadas engraçadas, mas que nenhuma funcionou até hoje. “Acho todas muito fracas. As pessoas estão perdendo a criatividade”. Será que Freud explica?

Dez perguntas para Iara Ferreira, musa de Santa Catarina no Musas do Brasil 2016

1. Por que ser Musa do Brasil?
Acredito que posso representar a beleza da mulher brasileira

2. Qual seu maior defeito?
Perfeccionismo em excesso

3. Sua maior qualidade?
Simpatia, com certeza

4. Parte do corpo que mais gosta?
O sorriso

5. Parte do corpo que mais elogiam
O bumbum

6. Se pudesse o que mudaria no seu corpo
Estou feliz assim, na minha melhor fase

7. Qual a melhor cantada que já ouviu?
Recebo muitas cantadas engraçadas

8. Alguma funcionou? 
Não, nenhuma funciona

9. E a pior cantada?
Acho todas bem fracas, as pessoas estão perdendo a criatividade

10. O par ideal tem que…
Tem que ter pegada, saber fazer o clima acontecer

Fonte:O dia
















Postagem mais recente Postagem mais antiga