ULTIMAS NOTÍCIAS

Ipu (CE): Bandido toma moto de assalto e deixa outra moto roubada com a vítima


Um indivíduo, não identificado, tomou de assalto uma motocicleta, nesta terça-feira (6), por volta das 19h, no Sítio Presídio, na subida da Serra da Ibiapaba, na saída da cidade de Ipu, e deixou com a vítima outra motocicleta que teria sido roubada na cidade de Ipaporanga (CE).

O meliante chegou na residência de um jovem, de 17 anos, residente no Sítio Presídio, conduzindo uma motocicleta Honda, Titan, Verde, Placa HYM-1582, falando que devido a motocicleta ter faltado gasolina, deixaria o veículo na casa do referido cidadão, mas o mesmo teria que ir deixá-lo na cidade de Guaraciaba do Norte (CE).

O jovem solidário aceitou a proposta, inclusive o elemento encheu o tanque da motocicleta da vítima, antes de seguirem viagem. Quando chegaram na localidade de Furninha, zona rural de Guaraciaba, o indivíduo anunciou o assalto, utilizando-se de uma faca. A vítima ainda teve uma luta corporal com o bandido, mas não teve jeito acabou tendo sua motocicleta Honda Titan, ano 1995, com os documentos do veículo tomados de assalto.

A motocicleta Honda Titan, Verde, deixada na residência do jovem, tem queixa de roubo em Ipaporanga, neste domingo, 04 de dezembro de 2016.

Com informações colhidas no Destacamento da Polícia Militar de Ipu. Patrulha que realizou o plantão: Sargento Ramos, SDs PMs Lima, Elder e Carlos Melo.

Fonte: Francisco José

Postagem mais recente Postagem mais antiga