ULTIMAS NOTÍCIAS

Modelo italiana choca ao posar nua em fotos feitas pela mãe eo padrasto em hotel


A modelo e atriz italiana Naike Rivelli, de 42 anos, já fez ensaios nus e adora postar fotos bem sensuais em suas contas nas redes sociais. Mas uma sessão de fotos em especial causou comoção na internet. É que Naike revelou quem clicou um ensaio bem ousado, feito numa suíte de hotel em Moscou, na Rússia: foram sua mãe, a também atriz Ornella Muti, de 62, e o marido dela, Fabrice Kerherve, padrasto de Naike.

"Foi um momento em família", disse Naike ao jornal britânico Daily Mail, comentário que deixou muita gente desconcertada  na internet.

Essa é a imagem que provocou estranheza depois de a modelo revelar quem a clicou. Esse sujeito atrás, de camisa preta e, pelo jeito, sem cueca é o padrasto dela, Fabrice Kerherve.

Naike, que em sua carreira de mais de vinte anos como modelo, já fez incontáveis ensaios picantes.

"Como é que alguém dessa idade pode se deixar fotografar pela própria mãe e com o padrasto?", era o tom da maioria dos comentários.

"Ela surtou de vez", resumiram centenas de pessoas no Facebook, Twitter e Instagram.

"Parece que eles beberam bastante nesse dia", comentou uma mulher no Instagram.

A modelo, que já foi capa da Playboy, deu de ombros sobre a polêmica: "O que tem de mais posar num hotel para a mãe e o padrasto. A gente tava brincando. Era tudo diversão"

Naike tem 136 mil seguidores no Instagram.

"Eu gosto mesmo de incitar, chocar", insiste a dona da conta no Instagram.

Fonte:R7











Postagem mais recente Postagem mais antiga