ULTIMAS NOTÍCIAS

Representante de Minas Gerais do Musas do Brasil, Clariane Caxito


Rio - Da pequena Brazilândia de Minas à Cidade Maravilhosa, passando pela capital federal, lá se vão quase dois anos que Clariane Caxito, 27 anos, corre atrás do sonho de brilhar como atriz. Finalista do concurso Musa do Brasil 2016 como representante de Minas Gerais, a morena imponente de 1,72 m de altura e 106 centímetros de quadril e seios turbinados chama a atenção por onde passa.

A morena já coleciona aparições em programas de TV e não poupa esforços para alcançar seu objetivo. "Ainda é difícil superar o estereótipo de potranca, gostosona. Mas não nego trabalho, faço de tudo para mostrar que também sou uma boa atriz”, explica a estudante de teatro.

Após participar de programas como 'Casseta & Planeta' (Multishow) e 'Zorra Total' (Globo), a mineirinha deu as caras no 'Suburbano', estrelado por Rodrigo Santana e deve reaparecer na temporada de 2017.

Enquanto isso, ela continua fazendo muito sucesso no instagram (@clarianecaxito). Apesar de ter custado a se adaptar com os fãs na rede, diz que aprendeu a tratar o público com carinho. Exceto os engraçadinhos sem noção. "Não levava as redes a sério, mas agora vejo como é importante para o trabalho".

Cuidando do corpo com dieta e academia, Clariane está satisfeita com a forma física, mas admite que, se pudesse, faria cirurgia estética no nariz. Aliás, será que além dos seios, a cintura também foi trabalhada em cirurgia? "Não. A cinturinha fina é de família, não retirei costela", garante.



A musa de Minas Gerais está animada para a finalíssima do Musas do Brasil 2016, que será realizada nesta terça-feira, 13, reunindo 27 candidatas em São Paulo, em evento para convidados e imprensa no Hotel Holiday Inn Anhembi. "As candidatas são muito bonitas, mas estou confiante", diz


A morena diz que é fã dos humoristas Reinaldo e Paulo Silvino, e que sempre aprende quando contracena com 'feras'. Confiante nos talentos que a natureza lhe deu — tanto para posar quanto para atuar — e que ela cultiva com dedicação, ela não descarta conduzir a carreira de atriz para o humor. "Os trabalhos de humor têm mais demanda por mulheres de corpão. Quem sabe um dia não me torno uma Tatá Werneck popozuda?", brinca

Dez perguntas para Clariane Caxito, Musa de Minas Gerais no Musas do Brasil 2016


Representante de Minas Gerais no Musas do Brasil sonha em ser atriz
M2 Divulgação
1.Por que ser Musa do Brasil?
Para ser uma Musa acredito que além da beleza é preciso ter carisma, sensualidade e ser mais que um corpo bonito. Quero ser a Musa do Brasil porque acredito que uno essas características.

2. Qual seu pior defeito?
A ansiedade

3. Qual sua maior qualidade qualidade:
A bondade

4. Qual a parte do corpo que mais gosta?
O bumbum

5. Parte do corpo que mais elogiam?
Sempre o bumbum e a cintura

6. Se pudesse, o que gostaria de mudar no seu corpo?
O nariz, com certeza

7. Qual a melhor cantada que já ouviu?
Não tenho uma específica, mas para mim, cantada boa é cantada que não falta com respeito

8. Funcionou?
Prefiro não responder...

9. E a pior cantada?
As cantadas vulgares e desrespeitosas são sempre horríveis

10. O par ideal tem que..
Respeitar a relação e me respeitar acima de tudo, acho que esse é o principal alicerce para qualquer relação

Fonte:O dia

Postagem mais recente Postagem mais antiga