Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Rosiane Pinheiro adota bronzeamento com fitas e mostra resultado

Não é só no Rio que o bronzeamento com fita adesiva está fazendo a cabeça das mulheres! A novidade também chegou à Bahia, e tem uma adepta famosa: Rosiane Pinheiro, que foi dançarina do grupo Gang do Samba. Nas redes sociais, ela se mostrou orgulhosa da marquinha de sol.

Rosiane Pinheiro disputou com Scheila Carvalho a vaga para Morena do Tchan, em 1997. Num papo com o EXTRA, ela disse que agora, aos 42 anos, não faria feio se voltasse a dançar. “Não gostava do meu corpo de antes e malhei muitos anos para aumentar minha massa muscular. Hoje, acho que eu estou toda proporcional, me sinto linda, gostosa e maravilhosa (risos). Nunca usei botox nem anabolizantes, sou toda natural”, garantiu ela.

Evangélica e “serva do senhor”, como costuma dizer, Rosiane afirma que nunca se arrependeu do ensaio nu, nem do passado em que rebolava seu popozão avantajado pelo país. “Me sinto lisonjeada por representar essa mulher brasileira sensual. Sempre sonhei em sair na ‘Playboy’ e o ensaio me abriu muitas portas. Nunca vou me arrepender ou falar mal”.

Extra Online





Tecnologia do Blogger.