ULTIMAS NOTÍCIAS

Sheylla Mell cuida do corpo com aulas de pole dance


Dona de um bumbum de 105 centímetros e com um corpão de dar inveja, a modelo Sheylla Mell, por incrível que pareça, não é adepta de pegar pesado na academia. Para manter a forma, a loira trocou a malhação por aulas de pole dance.
“Me policio bastante, e manter 105 (centímetros) de bumbum não é fácil. Sou muito exigente, se não estiver durinho não serve. E acabei encontrando no pole dance um exercício completo. As pessoas hoje querem algo mais dinâmico do que levantar peso, e o pole mistura dança, ritmo, equilíbrio e claro, sensualidade. É a união de tudo que uma grande mulher precisa”, explica ela, que em 2014 foi eleita Miss Bumbum México.
A dança, que durante muito tempo esteve associada aos clubes de striptease, já de um tempo ganhou adeptas nas academias, afinal, cada movimento ajuda e muito na queima de calorias e fortalecimento muscular. Porém, Sheylla analisa que ainda hoje é preciso lutar contra a imagem negativa que o pole dance tem.
“Nada mais ultrapassado do que julgar quem pratica uma dança sensual. Se não for para tombar eu nem vou. E outra, a maioria das mulheres se preocupa tanto com treino e corpo chapado que ficam parecendo homens, todas bombadas. Acabam ficando sozinhas enquanto eu aproveito. Afinal, homem gosta de mulher que sabe provocar”, diz ela.

ego












Postagem mais recente Postagem mais antiga