ULTIMAS NOTÍCIAS

Um homem de 19 anos foi assassinado na tarde de segunda-feira (5) na frente de uma escola no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza.


Um homem de 19 anos foi assassinado na tarde de segunda-feira (5) na frente de uma escola no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza.

No momento do crime, crianças estavam indo ao colégio e saíram correndo assustadas.

A morte foi registrada por câmeras de segurança instaladas na rua. Nas imagens é possível ver quando três homens encapuzados descem de um carro de cor preta.
Os criminosos abordam o jovem e o colocam de frente para a parede. Após revistarem a vítima, os homens atiraram diversas vezes contra o homem, sem dar chance de defesa. Mesmo já caído, um dos homens armados retorna e atira novamente.
Mães e crianças que passavam pela rua no momento do tiroteio saem correndo. Logo após o crime, os homens entram no veículo e fogem.
Investigação
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi identificada como Aelton Sousa do Nascimento, de 19 anos, que não possuía antecedentes criminais. A pasta informou que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a execução.
"As imagens de câmeras de segurança, que flagraram o crime, estão sendo analisadas no intuito de identificar os autores. Mais detalhes não poderão ser repassados para não atrapalhar o andamento dos trabalhos policiais", disse, em nota, a SSPDS.

G1 CEARÁ


Postagem mais recente Postagem mais antiga