ULTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo mostra momento de troca de tiros de PM com bandidos e evita sequestro


A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da residência.
PM passa bem. Até a manhã desta sexta, ninguém foi preso.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um policial militar reage a uma tentativa de sequestro em que foi baleado, na noite desta quinta-feira (15), em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Nas imagens, os bandidos tentam sair com a caminhoneta. (veja vídeo acima)


O Comando de Policiamento da Capital (CPC) informou que o PM, identificado como “subtenente Claudemir”, percebeu que suspeitos em um carro tentavam sequestrar uma pessoa na rua perto da casa dele. O subtenente tentou evitar e trocou tiros com os bandidos.



No vídeo, o subtenente, de camisa branca e bermuda bege, reage e efetua vários tiros. Há troca de tiros entre o policial e dois suspeitos. Um desce do veículo e foge. O policial continua atirando. Outro bandido dentro do carro revida e dispara contra o policial que é atingido e cai no chão da residência. O segundo bandido ferido pula da caminhoneta e também foge.

Ainda de acordo com a polícia, o subtenente levou quatro tiros de raspão, sendo dois na cabeça e dois na perna direita. Ele foi levado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza, onde fez uma pequena cirurgia e já recebeu alta. Até a manhã desta sexta, ninguém foi preso.

Fonte: G1 Ceará

Postagem mais recente Postagem mais antiga