ULTIMAS NOTÍCIAS

Andréa Martins, Musa da União da Ilha desfila em ensaio sem tapa-sexo


Era uma manhã calma de segunda-feira. Até que o estagiário do EGO se deparou com a foto de Andréa Martins no ensaio técnico da União da Ilha do Governador. Ficou tão tenso com o que viu que tascou uma estrelinha na genitália da moça, jurando que ela estava sem tapa-sexo. Fomos confrontar a suposta peladona, que, antes da noite do domingo, era mais conhecida como musa das pinturas, já que sempre desfila com o corpo pintado.

"Estou com tapa-sexo, sim, só que ele é feito com um material de látex junto com a tinta. Então as pessoas ficaram na dúvida. O material era perfeito. A técnica é diferente da usada no ano passado", diz ela que desfila na escola desde 1994 e, há quatro anos, como musa.

"Acho que foi o modo como a foto foi feita, de baixo pra cima, que também gerou a dúvida. Mas esse tapa-sexo é muito mais seguro que o adesivado, não cai de jeito nenhum. Foi a arte que acabou gerando a dúvida devido às cores", diz ela, que também desfila na Unidos de Padre Miguel, e curtiu a repercussão.
"Como todos os anos, achei boa. O público já espera pela Musa das Pinturas. Amei", diz, empolgada.

Fonte:Ego





Postagem mais recente Postagem mais antiga