ULTIMAS NOTÍCIAS

Ipu e Varjota: Restauração da CE-329 causa lentidão e requer atenção para motoristas


Os impactos ambientais da obra deveriam ser minimizados, pois no local segundo a Semace, já existe a estrada com pavimentação asfáltica em estado deficitário, não haveria necessidade de intervenções de grandes proporções nos recursos naturais. Mas a realidade é outra, o que se vê é muita poeira buracos e uma estrada perigosa com desvios feitos em estrada de barro.


É preciso muita paciência pois constantemente o tráfego é interrompido e motoristas chegam a passar 40 minutos a espera da liberação. São vistas máquinas de grande porte transitando ao lado de veículos pequenos e pouca ou quase nada de sinalização.

No projeto apresentado pelo DER a obra contemplará a restauração da plataforma da estrada, incluindo a pavimentação asfáltica, drenagens, sinalização, baias de paradas de ônibus, melhoria da geometria da estrada, elevação do greide e pavimentação do entroncamento de acessos transversais à rodovia, o valor da obra ultrapassa 15 milhões de reais e serão 28 kms de melhorias com um prazo de 360 dias corridos.

Fonte: Gazeta Imperial







Postagem mais recente Postagem mais antiga