ULTIMAS NOTÍCIAS

Madrinha de bateria promete desfilar praticamente pelada


Katiely, de 26 anos, promete dar o que falar no desfile da escola paulistana X-9, em que vai sair como madrinha da ala dos compositores.

"Ousar todo mundo vai, mas vou vir praticamente pelada. Vou surpreender muita gente", promete ela, que vai usar uma nota musical para cobrir suas partes íntimas. Katiely está há dois anos na escola, que tem Gracyanne Barbosa como rainha de bateria, e este ano vai homenagear o artista plástico Inos Conrradin Baiana. Katiely começou sua carreira como musa do time do Bahia em 2013. Antes, trabalhava como enfermeira em Salvador. "Até hoje recebo muita cantada. Os caras dizem que estão com febre e doentes e que precisam de uma enfermeira para cuidar deles, para dar ânimo", diverte-se ela, que está solteira.

"Não tenho namorado, mas estou à procura de um grande amor. Não é qualquer homem que aceita ver a mulher no carnaval. Não gosto de moleque, gosto de pessoas maduras. Homem perfeito a gente nunca vai achar, mas tem que ser do nosso gosto, né? Não gosto de homem bombado, não", opina. Com 66kg distribuídos em 1,70m e 14% de gordura, Katiely está fazendo uma dieta bem restrita sob orientação do médico endocrinologista

Fernando Cerqueira, o mesmo de Anitta e Ludmila. "Estou numa dieta terrível. Só como carboidrato de manhã, uma tapioca, e uma banana depois do treino para não me dar câimbra. A gente fica com o humor balançado, mas o resultado vale a pena. Estou com o melhor corpo da minha vida", conta Katy, que diz ter feito apenas uma cirurgia plástica para colocar próteses de silicone nos seios.

Fonte:EGo

















Postagem mais recente Postagem mais antiga