ULTIMAS NOTÍCIAS

Nova Russas(CE):Jovem é assassinada pelo companheiro com várias facadas


O homicídio foi registrado na madrugada desta quarta feira  11/01/2017, na Rua Sebastião Ferreira Moura
 n°377, no Bairro Timbaúba, em Nova Russas, por volta das 00h50min foi vítima de Homicídio a pessoa de: Geysa Araújo de Meneses,  solteira, estudante, natural de Nova Russas-CE, nascida aos 01/07/1999, filha de Francisco Rogério Soares Meneses e Maria das Graças, residente no Bairro Timbaúba em Nova Russas . A vitima sofreu várias perfurações de arma branca na região do tórax, sendo socorrido em ainda em vida, pela a pessoa de Francisco Helton de Sousa Nascimento, filho , nascido aos 09/08/1997, pintor, residente na Rua Gonçalo Rodrigues Peres, bairro Timbaúba, Nova Russas,  onde o mesmo é testemunha do sinistro. O acusado trata-se de uma pessoa conhecida como Pedro, que segundo informes é vigilante de rua, que logo após o fato se evadiu do local.
A composição da Viatura  7052 composta pelo Cabo  Lima e SD Torres foi ao local do ocorrido e apreenderam a faca usada no crime e colheram informações, que saíram em diligencias e localizaram na rua DR. Almir Farias uma moto HONDA/CG 150 TITAN KS- 2004/2004- de cor verde, com placa HWC-6414- Hidrolândia-Ce, que a referida composição continua em diligencias, junto com a composição da Viatura  7042, composta pelo Subtenente Bonfim e SD  Batista, no intuito de localizar o acusado que até o momento permanece foragido.
Segundo o Subtenente Bonfim, a vítima era namorada do acusado e o crime foi passional.
Ainda segundo a mãe da vítima , a sua filha era junta com o acusado e moravam no Bairro Timbaúba, sendo que pela manhã do dia anterior o casal teve uma briga e a vítima teria ido para a cada dá mãe na localidade de Recanto sendo que a tarde o acusado teria ido buscar a vítima levando-a de volta para sua casa onde o crime ocorreu.

Fonte:7º BPM de Polícia de Crateús

Postagem mais recente Postagem mais antiga