Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

BBB 17; Emilly pede a Marcos que ejacule em sua boca

Quem acompanha o reality da Globo sabe que nessa madrugada rolou um pedido, digamos, picante de Emilly para Marcos. A moça pediu, bem baixinho, que ele ejaculasse em sua boca. Os dois estavam embaixo do edredom e ela, certamente, acreditou que sua voz não seria captada pelos microfones. Errou feio e todo mundo ouviu.

O pedido tomou a internet de assalto. Virou trending topic e gerou um monte de memes e frases que variam muito entre si: umas preconceituosas, outras divertidas, outras reflexivas. Há aqueles que chamam Emilly de "vagabunda" para baixo, como sempre acontece nesses casos. Há espaço suficiente para textões enormes de grupos feministas, machistas e coisas do tipo.

Mas, do lado estritamente ligado ao reality (que é o que interessa aqui), o que mais se fala nas redes sociais é sobre a mudança de postura da garota dentro da casa. Ela entrou com um discurso de que não ficaria com ninguém e deu vários foras em Marcos. Acontece que o médico não se deu por vencido e continuou tentando um namoro ou algo do tipo. Daí, as brincadeiras com o pedido dela são inevitáveis, tanto que é o assunto mais comentado da internet brasileira.

Esse é o preço que se paga por estar no BBB. As pessoas entram na casa e acabam esquecendo que estão sujeitas a um monte de julgamentos, muitas vezes imbecis. Elas deixam de prestar atenção que estão em frente às câmeras e entrando nas residências de milhões de pessoas. O que Emilly e Marcos fazem é problema deles, mas seria bom lembrarem que estão num programa de TV, né? Um certo cuidado cai bem para ambos, até para evitar comentários de gente sem noção, como vem acontecendo.

Fonte:R7
Tecnologia do Blogger.