ULTIMAS NOTÍCIAS

Feirante do Shopichão foi encontrado hoje cedo amarrado nas matas próximo ao Grêmio de Ipu


Feirante do Shopichão foi encontrado hoje cedo amarrado nas matas próximo ao Grêmio de Ipu. Ele deixou a feira e não apareceu no Aprazível. Familiares fizeram o contato com a diretoria do Grêmio mas o paradeiro do mesmo era incerto até ser encontrado hoje cedo amarrado e com muitta fome e sede. Foi levado ao Hospital Municipal aonde permanece internado para ser hidratado a base de soro.

O Sr. Milton Nonato de Oliveira, 66 anos, natural de Fortaleza, foi encontrado na manhã deste sábado (4), dentro de um buraco em uma mata em frente ao Grêmio Recreativo de Ipu, Serra da Ibiapaba, Noroeste do Estado.

Após os marginais subtrair o celular e o dinheiro, deram um empurrão em  Milton que caiu dentro de um buraco de onde não conseguiu sair e ficou preso, desde  quinta-feira (2).O feirante  foi encontrado neste sábado, por populares que  passavam pelo local e escutaram os gritos de pedidos de socorro do feirante.A diretoria do Grêmio Recreativo Ipuense, ao ficar sabendo do ocorrido , foi até ao hospital municipal de Ipu para  ajudar o feirante Milton Nonato a manter contato com a família em Fortaleza.

Fonte:Radio Regional

Ouça a sonora do  diretor do Grêmio Recreativo Ipuense Cristiano Robson relatando o fato.




Postagem mais recente Postagem mais antiga