ULTIMAS NOTÍCIAS

Homens armados assustam e ameaçam pessoas durante prévia de carnaval em Teresina



Dois homens armados causaram pânico ao ameaçar várias pessoas na noite do último sábado (04) durante uma tradicional prévia de carnaval em Teresina. A ação de um deles foi filmada pelas pessoas no local, que assustadas corriam e se afastavam do acusado. A suspeita é a de que ele seja um policial militar.

Testemunhas e conhecidos denunciam que o acusado se trata de um policial militar, a serviço da força tática de Timon, Maranhão. Porém, a polícia ainda não tem confirmação da identificação do rapaz.

Vídeos feitos no local mostram que o acusado se envolveu em diferentes discussões e assustadas várias pessoas saíram do local, ou se esconderam. Testemunhas denunciaram que a ação dos seguranças da festa foi falha, e que em diversas ocasiões poderiam ter rendido o rapaz, e nada foi feito.

Segundo depoimentos relatados nas redes sociais, outro acusado, ainda não identificado pela polícia, importunava as pessoas em sua volta desde o início da festa. Uma das vítimas de seus abusos verbais relatou que pediu para que se afastasse, ele levantou a camis5 e ameaçou, mostrando que estaria armado.

Fonte:Portal AZ





Postagem mais recente Postagem mais antiga