Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Renata Santos, musa da Mangueira posa sensual no sambódromo

Renata Santos chega à maioridade. Quando voltar à Avenida, mais uma vez como musa absoluta da Mangueira, a morena conhecida por seu corpo natural estará completando 18 carnavais. Durante esse tempo, foi coroada rainha de bateria, destronada, mas sem nunca descer do salto. Ou perder a ternura.

“Nunca me meti em briga por causa do posto de rainha. Conheço gente que se recusava até posar com outras mulheres por causa dessa disputa. Hoje está mais tranquilo. A guerra de egos deu uma trégua”, acredita Renata, que já passou por outras escolas como Caprichosos e Porto da Pedra, mas tem mesmo o coração Verde e Rosa: “Elejo meu momento mais marcante o título do ano passado. Desfilar como campeã tem outro sabor”.

Renata estava mesmo predestinada a reinar no Sambódromo. A primeira vez que pisou naquele chão já foi como rainha de bateria da Santa Cruz, aos 17 anos. Cria do bairro da Zona Oeste, ela já era famosa na região depois de vencer concursos de beleza na adolescência. “Antes meu carnaval era ficar sentada na calçada vendo o bloco dos homens vestidos de mulher ou me fantasiar de carrasco. Nem a Marquês de Sapucaí eu conhecia. Fui aprendendo aos poucos ser rainha”.

Fonte:Extra Online




Tecnologia do Blogger.