Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Guarda municipal e mais três pessoas são presos em Irauçuba

Um guarda municipal e mais três homens, suspeitos de realizar homicídios no município de Irauçuba, foram presos na última quinta-feira (9).

Segundo informações disponibilizadas pelo Comando Tático Rural (Cotar), da Polícia Militar, as autoridades receberam denúncias anônimas, que afirmavam a suposta participação do grupo em assassinatos. Após as investigações iniciais, a polícia abordou Raimundo Barroso Cunha, que seria pai de dois dos suspeitos investigados. Logo após, o homem conduziu a polícia até a própria residência e apontou onde todos os suspeitos estavam.

O guarda municipal Antônio Francisco Pinto Medeiros, de 44 anos, residia em frente a Raimundo e seria o líder do grupo. Além do guarda, foram presos Josué Martins da Cunha, Rogério Martins da Cunha — os filhos de Raimundo — e Antônio Barroso Cunha.

Nas residências dos suspeitos, foram apreendidos três revólveres calibre. 38, uma carabina, colete balístico, celulares e munições. O quarteto foi preso em flagrante e irá responder por porte ilegal de arma. Todos foram redirecionados para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde permanecerão detidos. A Polícia segue em diligências para descobrir se o grupo realmente é responsável pelos homicídios.

 
Diario do Nordeste
Tecnologia do Blogger.