ULTIMAS NOTÍCIAS

Hidrolândia(CE):Aposentada é esfaqueada após discussão em festa


O fato ocorreu durante a madrugada deste sábado 25/03/2017, na Avenida Cláudio Camelo Timbó, próximo ao posto de combustível Nova Hidrolândia, na cidade de Hidrolândia, onde a vítima foi a aposentada: Maria de Fátima Rodrigues da Silva, 61 anos, residente na Avenida Cláudio Camelo Timbó, Bairro Nova Hidrolândia.
O acusado trata-se do indivíduo: Antonio Renan Alves de Almeida, 21 anos, natural de Hidrolândia, filho de Cícero Felipe de Almeida e Maria Lúcia Sena de Sousa, residente na Rua Luiz Teodoro no Centro de Hidrolândia.

Motivo:. Segundo o soldado Paiva, o acusado durante a noite ocasião em que o mesmo participava de uma festa, acabou tendo uma discussão com o filho dá vítima, e que o acusado na madrugada armou-se com uma faca e foi a procura do seu desafeto onde acabou se encontrando a genitora do mesmo e que após uma discussão o elemento partiu pra cima da aposentada e efetuou cerca de três facadas, sendo a vítima socorrida para o hospital local é em seguida transferida para a santa casa de Sobral.
A polícia militar foi acionada e após diligências os policiais soldados Paiva, Sousa e Claudene acabaram localizando e prendendo o elemento que em seguida foi levado para a delegacia de polícia civil para ser autuado em flagrante.

Fonte:Ipaporanga Noticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga