ULTIMAS NOTÍCIAS

Modelo chilena provoca seleção Argentina com fotos ousadas no Instagram


Nesta quinta-feira, 23, acontece a partida entre Argentina e Chile, e a provocação fora dos campos já começou. A modelo chilena, Daniella Chavez, postou uma foto provocante no Twitter e a legenda, provocou ainda mais um craque do futebol mundial.

Alvo de críticas pela torcida da seleção argentina, Daniella voltou a provocar a seleção alviceleste e, também provocou ao Messi.

' Já esperando o jogo Argentina vs Chile com muitos desfalques do Chile, é a oportunidade para que Messi não arregue e possa nos ganhar!

Daniella já havia provocado a seleção argentina em outro momento. Quando o Chile foi bicampeão da Copa América, no ano passado, vencendo a Argentina, no segundo ano consecutivo, a modelo escreveu:

'Os argentinos dizem que compramos a Copa que ganhamos! Então Higuaín se vendeu para ter desperdiçado sua cobrança de pênalti, Messi se vendeu para jogar mal? Para mim, nem Maradona, nem Messi, Julio Grondona foi o maior jogador argentino. Conquistou mais títulos pela Seleção que os dois juntos

Daniella ficou conhecida, também, por inventar (e depois desmentir) que havia dormido com o jogador Cristiano Ronaldo.

Fonte:Lance!












Postagem mais recente Postagem mais antiga