Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Policial militar é baleado em tentativa de assalto em bairro de Fortaleza

Um policial militar foi baleado na manhã desta terça-feira (14), no bairro Quintino Cunha. De acordo com informações concedidas pela Polícia Militar, o agente de segurança faz parte do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) e foi baleado após reagir a um assalto.

O policial, identificado apenas como soldado Santana, estava em um mercadinho quando um homem armado tentou assaltar o estabelecimento. Ao anunciar a ação, o policial reagiu e houve troca de tiros entre os envolvidos. Dois dos disparos acertaram o soldado na região do tórax e uma delas perfurou o pulmão. De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, como a reação do agente pegou o bandido de surpresa, nada foi levado. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do imóvel.

Após Santana ser atingido, os suspeitos fugiram em um veículo Chevrolet Ônix azul. Moradores da região acionaram os números de emergência da polícia e ambulância. O PM foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece estável e sem risco de morte. Como a região atingida é muito delicada, os médicos sugeriram que Santana passasse a noite em observação para ver como o corpo do policial responde. Ele será reavaliado nesta quarta-feira (15) e, caso necessário, seguirá para cirurgia.

No começo da tarde, o veículo Ônix foi localizado por policiais militares na Favela do Gueto, na Barra do Ceará. Homens em um Hyundai HB20 prata também são suspeitos no caso. A Polícia segue em diligências para apurar a identidade e a localização dos suspeitos.

Diario do Nordeste
Tecnologia do Blogger.