ULTIMAS NOTÍCIAS

Após roubar loja, ladrão arrependido grava vídeo pedindo desculpas


Proprietários de uma loja de açaí em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, vivenciaram um fato inusitado. Eles foram roubados por um rapaz que, horas depois, gravou vídeo e áudio arrependido do fato.

O Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, teve acesso ao vídeo que mostra o momento em que Renan, 24 anos, entra na loja desarmado e anuncia o assalto. Ele leva uma quantia de R$ 200 e um aparelho celular. Após o acontecimento, arrependido, Renan grava um áudio e vídeo pedindo desculpas.

“Oi, moça! Aqui é o rapaz de ontem. Eu queria pedir mil desculpas, certo? Eu não sei onde eu estava com a cabeça, não sou uma má pessoa, não sei o que houve. Tenho uma filha de 3 anos, vai fazer 2 anos que eu estou desempregado, está muito difícil a situação. E eu queria que você me perdoasse mesmo do fundo do coração, estou tão arrependido de um jeito que você não consegue nem imaginar”.




Ele conta que quer limpa a imagem que sujou e ainda fala no vídeo que iria lá para pedir desculpas pessoalmente. O repórter Abraão Ramos conversou com o Renan pessoalmente.

Tribuna do Ceará

Postagem mais recente Postagem mais antiga