ULTIMAS NOTÍCIAS

Estelionatário aplica golpe em comércio do Ipu e acaba preso por PM em Varjota


O crime ocorreu nesta sexta feira dia  31/03/2017  por volta das 13:00 foi vítima de estelionato na Rua Manoel Assis , Bairro dos Pereiros - Ipu, o senhor de nome:  Alcides de Paiva Farias,  o qual informou que estava em seu comércio, quando chegou um sr. De nome:  José Flavio de Holanda e comprou uma peça em seu estabelecimento comercial e lhe pagou com um cheque no valor de 190 reais,  sendo que a vitima foi ao banco e constatou que o cheque teria assinatura falsa, de imediato a vitima informou a composição  da PM de  Ipu que o mesmo havia saído em direção a cidade de Varjota, e que ao saber dos fatos o sargento  Ramos informou ao policiamento de Varjota e os mesmos conseguiram  interceptar o acusado que acabou sendo preso na Avenida Presidente Castelo  Branco no Centro de Varjota. att estelionatário foi identificado como sendo José Flávio de Holanda, nascido aos 04/07/1959, natural de Fortaleza, residente na Rua 55 casa 40, primeira etapa no Conjunto José Walter em Fortaleza.

Após ser preso o elemento foi encaminhado a delegacia de polícia civil em Ipu onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

A prisão do elemento foi realizada por policiais Militares de Varjota sob o comando do Subtenente Evangelista, cabo Oliveira, e soldados Dias e Carlos Matias, com o apoio dos policiais de Ipu tendo a frente o  sargento Ramos, soldados  Carlos Melo,  Lima e Luis Hélder.

Vale salientar que em poder do indivíduo, os policiais apreenderam outros objetos que segundo o Subtenente Evangelista o acusado teria comprado no comércio de Ipueiras.

Fonte:Ipaporanga Noticias




Postagem mais recente Postagem mais antiga