ULTIMAS NOTÍCIAS

Idoso de 92 anos é espancado até morte durante assalto em Novo Oriente


O fato aconteceu no início desta sexta feira 14/04/2017, no Distrito de Três Irmãos II - Novo Oriente, onde a vítima do latrocínio foi o senhor: Joaquim Moreira de Oliveira, nascido aos 15/03/1925, natural de Novo Oriente , aposentado, viúvo, filho de José Américo de Oliveira e Antônia Moreira de Oliveira, residente na localidade de três Irmãos II.
A vítima encontrava-se em casa juntamente com sua irmã de nome: Antônia Moreira de Oliveira, aposentada, solteira, nascida aos 07/02/1939, quando foram abordados por dois indivíduos não identificados e armados com faca e cassete, que segundo informações de sua irmã, os elementos anunciaram o assalto, levando ambos para dentro de sua residência, onde foi subtraído uma quantia em dinheiro não especificado. Que os elementos não contentes começaram a espancar a vítima. Que segundo sua irmã os elementos estavam com uma faca, onde os indivíduos acharam seis cartuchos de calibre 38, pertencente a vítima que sofreu ainda sofreu várias lesões corporais vindo a óbito em seguida.
Logo após o crime os elementos evadiram-se tomando rumo ignorado.
A polícia militar foi acionada a viatura da FTA comandada pelo Subtenente Oliveira, Sargento Cavalcante e Sargento Da Costa , juntamente com os policiais militares de Novo Oriente sob o comando do Subtenente Uélito fizeram diligências no intuito de prender os autores mais até o momento sem êxito.
O corpo da Vítima foi encaminhado para o IML de Tauá.

Ipaporanga Noticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga