ULTIMAS NOTÍCIAS

Itapajé: Três homens são mortos durante velório de traficante


Manhã sangrenta no município de Itapajé neste domingo(30). Um atentado a bala deixou pelo menos três pessoas mortas durante um velório no Bairro do Cruzeiro. De acordo com informações, familiares e amigo se preparavam para o sepultamento de Francisco Wilker Alves Mendes (Zequinha), quando foram surpreendidos por atiradores em um carro.


Segundo relatos, os atiradores estavam encapuzados e portavam armas de grosso calibre. Duas pessoas morreram no local e uma terceira vitima veio a óbito no hospital. Até o momento não há informações sobre os acusados. O crime será investigado. O clima é de muita tensão na cidade.

As vitimas que vieram a óbito no local da ocorrência foram identificadas como Antonio Emadon Damião de Sousa, 24 anos, e Francisco Bruno Almeida Cruz, 19 anos.

A terceira vitima foi identificada como Raimundo Neto da Silva Mesquita, 19 anos, este foi atingido e encaminhado para o hospital municipal, porem, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

Ainda de acordo com informações da Policia Militar, uma adolescente de 16 anos também foi lesionada com um tiro no braço e foi transferida para Fortaleza.

Blog do Clésio Marques




Postagem mais recente Postagem mais antiga