ULTIMAS NOTÍCIAS

Nova Russas(CE):Policia Civil prende trio acusado de homicidio


A Polícia Civil de Nova Russas (Delegado Bruno Rocha, Inspetores Dilermano e Aragão e a Escrivã Valdésia) com apoio da equipe de Policiais Civis de Ipueiras (Delegado Fábio pessoa e Inspetores Neto e Fernandes), prenderam na manhã desta quarta-feira(05/04/21017), mais 03 pessoas acusadas de homicídio em Nova Russas.

Os presos são:



1° Alan Moraes Farias, natural de Nova Russas, solteiro, nascido aos 1/07/1991, filho de Maria de Sousa Moura e Francisco Antonio Alves Farias, residente na Rua Deputado Oriel Mota N°885, Apto 01 Bairro Alto da Boa Vista em Nova Russas.

2° Bruno Barbosa de Sousa, natural de Crateús, nascido aos 05/08/1995, solteiro, filho de Maria das Dores Barbosa e Francisco Rufino de Sousa , residente na Rua Oriel Mota N°650 Bairro são Francisco em Nova Russas.

3° Antonio Germano Barbosa de Matos, solteiro, natural de Nova Russas, nascido aos 02/02/1999, filho de Antônia de Maria Barbosa da Silva e Normando Rodrigues de Matos, residente na Rua Bartolomeu Araújo N°1846 Bairro são Francisco em Nova Russas.

Ambos foram presos através de mandados de prisão solicitados pelo Delegado Dr. Bruno Rocha junto ao Juiz da Comarca local.

Os 03 homens presos são acusados de participação em um crime que ocorreu na madrugada de terça-feira(28/02/17), na praça da Rodoviária, Bairro Progresso, próximo a Churrascaria Progresso, onde a vítima de homicídio a facadas foi o adolescente Paulo Henrique da Silva Nascimento, 17 anos, que residia na Rua Delmiro Farias Reis, Bairro São Francisco em Nova Russas. Este homicídio ocorreu durante o Carnaval da cidade.

Através de investigação, a Polícia Civil chegou a autoria do crime, que foi cometido pelos 03 indivíduos adultos e um menor de idade.

Sobre o menor, foi instaurado o procedimento cabível de acordo com o ECA, concluído e encaminhado ao Ministério Público.

Em conversa com a nossa reportagem o delegado Dr. Bruno Rocha disse que o motivo do crime teria sido uma discussão entre a vítima e os acusados.
Os homens presos foram encaminhados para a cadeia pública de Nova Russas como manda a ordem judicial.

Detalhes:. Destacamos aqui o grande trabalho realizado pela polícia civil em nome do Delegado Bruno Rocha, pelo grande serviço que a sua equipe vem realizando no município de Nova Russas, principalmente na elucidação de crime é prisões de deliquentes.

Acusados.


Relembre o caso:

O crime ocorreu por volta de 01:40 minutos da madrugada desta terça-feira(28/02/2017), na praça da Rodoviária, Bairro Progresso, próximo a Churrascaria Progresso. A vítima foi o adolescente:  Paulo Henrique da Silva Nascimento, 17 anos, que residia na Rua Delmiro Farias Reis, Bairro São Francisco em Nova Russas.

O jovem participava da festa de carnaval que acontecia no local, quando envolveu-se em uma briga, segundo informações de populares, com os indivíduos identificados como "Alan", "Denis" e "Toinho" e acabou sendo lesionado com uma facada no tórax.

Paulo Henrique ainda foi socorrido com vida para o hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com familiares do adolescente, o mesmo já havia se envolvido em uma briga no sábado passado com os mesmos indivíduos.

Os Policiais Militares, ST Bomfim, Sds. Campelo, Araújo e Batista, realizaram diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o presente momento sem êxito.

Detalhe: Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o adolescente morto havia retornado há poucos dias de uma clínica de reabilitação em Sobral.

Ipaporanga NOticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga