ULTIMAS NOTÍCIAS

3 mulheres estupraram um homem por três dias na África do Sul após ele pegar um táxi


Um homem de 23 anos afirmou ter sido drogado e estuprado por três mulheres em Pretória, na África do Sul, na última sexta-feira (26) após pegar um táxi.


Traumatizado, ele alegou ter sido violentado repetidas vezes por três dias seguidos. Conforme informações do Daily Mail. A provação do rapaz começou quando ele pegou um táxi compartilhado no leste de Pretória com as três suspeitas. Elas teriam lhe injetado uma substância desconhecida que o fez desmaiar.



De acordo com o capitão do Serviço de Polícia da África do Sul, Colette Weilbach, o rapaz declarou ter acordado em uma sala desconhecida com uma cama de solteiro. “As mulheres suspeitas então supostamente forçaram o homem a beber uma bebida energética antes de se revezarem para violá-lo várias vezes por três dias”, disse Weilbach.

Após ter sido violentada, a vítima foi largada seminua em um campo, onde conseguiu carona em um carro que passou em uma estrada próxima. Weilbach acrescentou que o Serviço de Polícia da África do Sul toma seriamente todas as ofensas sexuais, independentemente do sexo. “[Asseguramos] a todas as vítimas deste tipo de crime que faremos investigações robustas para levar os criminosos à justiça“.



A violência sexual contra mulheres e homens ocorre em níveis altíssimos na África do Sul. Estima-se que mais de meio milhão de pessoas sejam sexualmente abusadas todos os anos no país. De acordo com Rees Mann, vítima e sobrevivente, quase 20% dos crimes sexuais relatados ocorrem com homens. “As vítimas masculinas são muito menos propensas a denunciar um abuso, porque a polícia não leva a sério”, acrescentou.

Jornal Ciencia

Postagem mais recente Postagem mais antiga