ULTIMAS NOTÍCIAS

Anitta posa de fio-dental para anunciar nova música


Anitta não cansa de causar! Depois de cantar com Iggy Azalea o single "Switch" no programa norte-americano "The Tonight Show", de Jimmy Fallow, a artista usou o seu Instagram neste sábado (27) para anunciar que vem mais novidade por aí.

"Está chegando música nova! "Paradinha", 31 de maio", escreveu, para delírio dos fãs. "Vem hit", apostou um. "Lacração", escreveu mais um internauta sobre o clipe gravado em Nova York.

E para anunciar a novidade, a artista escolheu uma foto de fio-dental que deixou os seus fãs literalmente ba-ban-do. "Que bunda é essa!", exclamou um. "Gostosa", elogiou outro. "O que é isso gente, que mulher linda é essa!!!! Amo demais", comemorou uma terceira internauta.

O que era para ser um 'lançamento bombástico', nas palavras de Anitta, acabou indo por água abaixo com o vazamento do hit "Switch", cantado por Iggy Azalea com participação de Anitta, que negou ter usado efeito para mudar a voz. Em sua página na internet, Iggy falou irritada sobre o vazamento e chegou a dizer que o clipe oficial corria o risco de nem ser lançado mais.

Com um tom mais ameno, Anitta também falou sobre o ocorrido: "O clipe não está finalizado e por mais que vocês tenham adorado e achado lindo, a Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe e é muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria exatamente. Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, então isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Então eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto pro lançamento oficial e eu tenho certeza que vocês vão amar. Vai ser feito com muito carinho".

Esta semana Anitta usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebe dos "haters" sobre sua aparência e as cirurgias plásticas que já fez. "As pessoas costumam tratar minhas intervenções estéticas como uma grande questão. Não vejo dessa forma. Você tem que buscar aquilo que te satisfaz. Se está insatisfeita e pode mudar isso, por que não fazer? Eu estou bem feliz comigo. Muitas vezes as críticas me magoaram. Eu só não detalho todas as vezes para não ter que voltar nesses assuntos, mas eu me sinto muito mal", assumiu. E continuou, falando que acaba sofrendo por virar piada na internet. "Eu sou só um ser humano, eu sofro também.

Hoje estamos num momento do país e do mundo que temos que ter muito cuidado com o que falamos. Tudo é levado muito a sério. Por outro lado, se tenho uma opinião diferente do outro, as pessoas não respeitam. Me entristece, sabe? Você se sente até desestimulado de ser você mesmo, de levar a vida de um jeito leve".

PurePeople




Postagem mais recente Postagem mais antiga