ULTIMAS NOTÍCIAS

Catunda: Homem é executado a tiros no bairro Passagem


Policiais militares de Catunda sob o comando do sargento Moura, estavam realizando patrulhamento pela cidade na noite desta quinta feira 04/05/2017, quando por volta das 23horas os PMs foram informados através de telefone de um ocorrido no Bairro Passagem - Catunda, tendo os policiais se deslocado até o citado Bairro onde lá chegando constataram que havia acontecido um homicídio e encontraram o corpo da vítima caído ao solo.


A vítima foi identificada como sendo:. Marcondes Veras, conhecido por Marcondes das Cacimbas, divorciado, natural de Tamboril, nascido aos 29/12/1975, filho de José Soares Veras e Raimunda Alves Veras, residente na Rua Nestor Vieira Magalhães,  Bairro Alto Bela Vista na cidade de Catunda.

Vale salientar que ao lado do corpo da vítima estava a sua motocicleta de cor vermelha, placa HWK 4780.

Segundo a polícia militar, a Priore foi identificada 05  perfurações a bala no corpo da vítima, sendo (03) nas costas e (02) na cabeça.

O local do crime foi isolado até a chegada do rabecão do IML de Canindé.

A polícia militar de Catunda com apoio dos PMs de Monsenhor Tabosa realizaram diligências por toda a área mais até o presente momento a autoria do crime não foi identificada.

Ipaporanga Noticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga