ULTIMAS NOTÍCIAS

Mucambo-CE: Vítima reage a assalto e bandido acaba se dando mal


Uma tentativa de assalto por pouco não acabou em tragédia na localidade de Caiçara zona rural de Mucambo. O fato ocorreu na tarde deste sábado (10), por volta das 13:20 min quando o individuo identificado como Leonardo Gaudino da Silva de 24 anos natural de Ibiapina, o mesmo estava armado com um revolver cal 32, chegou em uma moto ao comercio do cidadão Mucambense Paulo Francisco Martins, 57 anos, conhecido como Paulinho da caiçara e anunciou o assalto.

No momento do ocorrido estavam no comercio o proprietário Paulinho e seu filho, um adolescente de 16 anos. Em determinado momento a vitima reagiu travando uma intensa luta corporal contra o bandido, a arma usada pelo individuo acabou disparando e atingindo o adolescente no pé, a luta continuou e a arma novamente disparou atingindo a perna do bandido, nesse momento a arma caiu e o bandido se deu mal, foi dominado e amarrado por populares, o individuo ficou com o rosto bastante machucado. Os três foram levados para o Hospital Municipal da cidade.

De acordo com a Policia militar Leonardo Gaudino da Silva, era foragido da cadeia pública de Ibiapina e contra ele já tinha dois mandados de prisão em aberto. A moto utilizada foi apreendida e a policia constatou que o veiculo, uma CG Titan cor vermelha placa HYH 2696 inscrição de Ubajara tinha queixa de roubo. estiveram na ocorrência a composição da PM sob o comando de Sargento Claudiano com o apoio da Guarda Civil Municipal através do Inspetor Vicente, Guardas Carlos e Castro.

Mucambo em Questão


Postagem mais recente Postagem mais antiga