ULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende homem que havia furtado TV de escola


Uma equipe da Polícia Civil tendo à frente o inspetor Rodrigues, inspetor Helder e o Titico, foi ontem (20) a tarde até a localidade de Tucuns fazer levantamentos relacionados a um arrombamento seguido de furto acontecido na semana passada na Escola Francisco Ferreira Barros naquela localidade, de onde elementos levaram, após arrombamento, dois televisores.

Nas diligências, policiais conseguiram prender três elementos :Jonathan Sabino Bezerra- 20 anos, solteiro, agricultor, Residente naquela localidade. Josias Barbosa da Silva -20 anos, solteiro, agricultor, residente em tucuns e Francisco Júnior Teles Costa -24 anos, solteiro, agricultor, também residente na mesma localidade.

Os elementos indicaram o local onde haviam escondido o material citado, ou seja, os televisores haviam sido enterrados em um local no distrito de tucuns.

Os três juntamente com o material recuperado foram levados para a Delegacia de Polícia e, como o arrombamento seguido de furto aconteceu de quarta para quinta-feira não existia mais o flagrante, mas o inquérito policial está sendo feito por portaria. Os três foram liberados e o material foi entregue para o diretor da Escola, senhor Adécio.

Informações repórter Tony Sales 




Postagem mais recente Postagem mais antiga