ULTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo:Ex-BBB Fani tenta vestir biquíni antigo após engordar 15 Kg


Fani Pacheco divulgou um novo vídeo em seu canal do Youtube, nesta sexta-feira (16), e, desta vez, vestiu um biquíni antigo para mostrar a transformação do seu corpo em um ano e transmitir uma mensagem de aceitação. A ex-participante do reality show “Big Brother Brasil” engordou mais de 15kg durante uma depressão após a morte da mãe, em 2016.

A modelo desenvolveu uma história no vídeo para falar sobre suas novas curvas. Ela encena um convite para fazer um ensaio de biquíni na praia e, então, quando vai provar os trajes de banho, percebe que as peças são muito menores do que ela precisa.

Ao final do vídeo, Fani revela que o biquíni que ela veste na cena era dela própria e ela havia usado o look há um ano. Na foto antiga, a ex-BBB aparece com os braços levantados e, então, ela revela que a pose foi pensada para disfarçar a “pelanca suvacal” - gordurinha embaixo do braço, próxima à região das axilas.





“Se eu com 65 kg, magra, achando que estava com pelanca, isso é paranoia! Aí eu chego à conclusão: eu sempre precisei de terapia, todo mundo precisa”, disse ela ao final do vídeo.

Rede TV


Postagem mais recente Postagem mais antiga