ULTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo:Traficantes fazem um usuário de drogas a comer cocô de cachorro


Um dependente químico atingiu o penúltimo estágio da degradação humana ao aceitar comer cocô de cachorro para obter a droga que seu vício tanto exige. Já o último estágio da degradação atingiram aqueles que fizeram a proposta para o homem doente e rindo filmaram tudo para depois compartilhar nas redes sociais. Esses são os traficantes que atuam no Complexo da Maré, uma das comunidades mais explorada por esse tipo de crime, no Rio de janeiro.

O vídeo foi gravado no Parque da União, situado no conjunto de favelas que recebeu o nome de Complexo da Maré. Os traficantes, em tom de sátira, fizeram a proposta para o rapaz que fora buscar drogas e que, aparentemente, não tinha o dinheiro todo para pagar o seu consumo. Foi então que os bandidos lhe propuseram o desafio e ele, descontrolado pelos sintomas da abstinência, aceitou prontamente.



A cena absolutamente asquerosa já ganhou mais de 1.700 compartilhamentos e mais de 161 mil visualizações. O vídeo tem ao todo um minuto e cinquenta e nove segundos.
Nos mais de 1.700 comentários muitas pessoas lamentam o ponto em que o rapaz chegou para sustentar o vício. Outros se indignaram mais com os meliantes. “Não se faz isso com um ser humano. O dia do julgamento desses seres vai chegar”, escreveu um internauta.

“Parece uma cena nazista”, escreveu um jovem.

E há quem ache bem feito a situação, opinando que é por conta de pessoas assim que financiam o tráfico que o Brasil está violento desse jeito. Outros apenas reduzem o episódio como algo religioso. “Foi o Diabo que se apoderou do corpo desse rapaz”.

Fonte:News 365

Postagem mais recente Postagem mais antiga