ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Catunda pm evita assalto e prende dupla armada no centro da cidade


Políciais militares tendo a frente o cabo Tupinambá e equipe, prenderam uma dupla procedente da cidade de Santa Quitéria, no momento em que os mesmos  realizavam um assalto contra um comércio no centro da cidade de Catunda.

As prisões aconteceram na tarde deste domingo 09/07/2017, na Avenida 7 de setembro no Centro de Catunda.

A dupla foi flagrada pelos PMs no momento que realizavam o assalto na sorveteria Sol Sorvetes, onde a vítima foi a senhora: Rosilene Rodrigues Portela, 21 anos, residente na Rua Raimunda Simplício, Bairro Alto da Bela Vista na cidade de Catunda.

Quando os policiais chegaram no comércio, já se depararam com os elementos apontando um revólver para a cabeça da vítima, porém em uma ação rápida os PMs conseguiram evitar o assalto e prender os indivíduos, que foram identificados como sendo:

1° Danilo Nascimento de Sousa, nascido aos 22/12/1997, residente na Rua Antônio Barbosa de Meneses, Bairro Flores em Santa Quitéria.

2° Lourencio Ferreira da Silva Neto, nascido aos 29/08/1997, solteiro, residente na Rua Manoel Rufino na cidade de Santa Quitéria.

Em poder da dupla, a polícia apreendeu um revólver Rossi, calibre 38, capacidade para 5 tiros, e ainda uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2006/2007, vermelha, placa HXS 3817.

Após serem presos os dois indivíduos foram encaminhados a delegacia de polícia civil em Canindé onde foram autuados em flagrantes.

Ipaporanga Noticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga