ULTIMAS NOTÍCIAS

Santa Quitéria:Ex-presidiários sofrem tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira 21


O fato foi registrado na manhã desta sexta feira 21/07/2017, quando os PMs Sargento Fábio, Sargento Neto e SD Isaac foram acionados  via Copom que teriam sido efetuados disparos no Bairro Boa Vida em Santa Quitéria, onde dois elementos saíram de um beco e começaram a disparar contra as vítimas e fugiram em uma motocicleta Titan de cor preta, tomando rumo ignorado.
As vítimas foram identificadas como :

1° Ricardo de Oliveira Braga, nascido aos 26/06/1994,  residente na Rua José Rodrigues Pinho, Bairro Piracicaba em Santa Quitéria, o qual acabou sendo alvejado com dois disparos sendo um no braço esquerdo e outro na perna esquerda.

2° Benedito de Sousa Vieira, nascido aos 10/11/1987, residente na Rua Melquides Mourão no Bairro Boa Vida em Santa Quitéria, o qual foi alvejado com três disparos sendo um na mão direita, outro no ombro direito e outro na perna esquerda.

Vale ressaltar que as vítimas são ex presidiários e segundo a PM , haviam saídos do regime semi-aberto.
Ambas as vítimas foram Socorridas para o hospital local de onde foram transferidas para a cidade de Sobral, porém não corrente risco de morte.

A polícia militar se encontra em diligências no intuito de identificar e prender os autores que seguem foragidos até o momento.

Informações Ipaporanga Noticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga