ULTIMAS NOTÍCIAS

São Benedito:Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na cabeça no centro da cidade


O fato ocorreu nesta  terça-feira dia 25/07/2017 por volta de 15h30 numa Rua sem denominação s/nº no final do Galpão do Mercado de Verduras no Bairro Centro da Cidade de São Benedito foi vítima de homicídio à bala o indivíduo:  Antônio Lucas Araújo da Silva, 19 anos,  natural de São Benedito, filho de José Célio Ribeiro da Silva e Francisca Lucilene de Araújo, residente na Rua Eliazar Gomes s/nº no Bairro Centro em São Benedito.
A vítima Antônio Lucas estava acompanhada com mais dois indivíduos conhecidos pelos vulgos de Bebê e Cabeça, quando um indivíduo chegou numa moto Titan de cor vermelha de placa não identificada, sacou um arma de fogo e efetuou um disparo em direção a eles lesionado a cabeça do Antônio Lucas que faleceu no local.
O tenente  Pessoa subcomandante do  Núcleo policial  com o efetivo do Destacamento Soldado Paulo e Soldado  Claudemir na CP 3392 fizeram diligências e conseguiu localizar o vulgo Bebê que presenciou o crime.
O vulgo Bebê informou que alguns meses atrás a vítima Antônio Lucas havia brigado com um indivíduo conhecido pelo vulgo de Amaral, que a vítima havia lesionado com várias perfurações a faca o vulgo Amaral que foi socorrido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia e sobreviveu.
Os Policiais Militares mostraram um vídeo do vulgo Amaral quando ele foi lesionado a faca e havia dado entrada na UPA de São Benedito, que o vulgo Bebê viu o vídeo e informou que não foi o vulgo Amaral que efetuou o disparo e sim confirmou que quem efetuou o disparo foi um indivíduo conhecido pelo vulgo de Bom Jardim e que não se sabe onde reside esse suspeito.
Compareceu no local apenas o Rabecão nº 7063 com motorista Sergio e seu auxiliar que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral. Não foi possível o comparecimento do Perito Forense por motivos administrativos.
Ressaltando que a vítima Antônio Lucas, os indivíduos vulgo Bebê, Cabeça, Amaral e Bom Jardim possuem comportamentos irregulares na sociedade.

Informações Ipaporanga Noticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga