ULTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo mostra ataque de bandidos a agência dos Correios no município de Ibicuitinga[CE]


Cerca de 20 ataques a agências dos Correios já foram registrados neste ano no Ceará. O mais recente caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) na cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central (a 190Km de Fortaleza). Bandidos armados invadiam o local no começo do expediente da manhã e fizeram reféns funcionários e clientes.

O crime foi filmado pelas câmeras instaladas dentro da agência e as imagens mostram o momento em que dois homens armados com revólver e pistola invadem o local. O primeiro a ser rendido é o segurança do prédio. Com armas apontadas em sua direção, ele logo é dominado e desarmado.

As imagens mostram também que o funcionário da agência que estava no caixa é dominado e sofre várias coronhadas de um dos bandidos mesmo sem oferecer nenhuma resistência. O homem chega a cair em decorrência dos golpes que sofre na cabeça desferidos por um dos assaltantes.
Várias pessoas são vistas na fila esperando atendimento quando são surpreendidas pelos ladrões e acabam sendo também roubadas.




Cerco policial 

Logo após a fuga da dupla, policiais do Destacamento da cidade de Ibicuitinga foram acionados. Eles pediram o apoio de unidades policiais dos Municípios vizinhos, como Quixadá, Morada Nova Russas, Banabuiú e Quixeramobim para que fosse montado um cerco em todas as direções na tentativa de prender os assaltantes. No entanto, até a madrugada desta terça-feira (25) nenhum suspeito havia sido detido.
As imagens do ataque estão sendo analisadas pela Polícia.

Informações Fernando Ribeiro

Postagem mais recente Postagem mais antiga