ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Ubajara suspeito de vários assaltos é assassinado e Polícia Militar prende autores de homicídio horas depois.


Na madrugada do domingo (06), por volta das 02h30 da manhã, foi vítima de homicídio a bala LEVI VIEIRA DE PAULA SILVA, 18 anos, residente no bairro Vila Nova em Ubajara. O mesmo estava em companhia de uma garota de 16 anos no interior de um prédio abandonado localizado na rua 24 de agosto próximo a uma Clinica, quando dois indivíduos chegaram e chamaram Levi, que ao sair um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos lesionando a vítima que faleceu no local, em seguida se evadiram.




Os Policiais Militares do Destacamento de Ubajara Cabo Valdécio, Soldado Silva, Soldado L. Rocha e Soldado Costa, estiveram no local e com base em informações colhidas por testemunhas, passaram a fazer diligências em busca de identificar e localizar os homicidas.

Os policiais agiram rápido e pouco tempo depois a dupla de homicidas foi identificada e detida, sendo eles: KELVIS DA SILVA SOUSA, 19 anos, residente na rua Cunha Soares, no bairro Rodoviária, em Ubajara, e o adolescente das iniciais G. S. M. de 16 anos, residente na rua Ana Patrícia Veras Cunha, no Bairro da Rodoviária em Ubajara.

Ambos confessaram a participação no homicídio sendo todos conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Titular Dr. Miguel e autuados por crime de homicídio. Inquérito nº 560-540/2017. A arma do crime não foi encontrada.

Em depoimento na Delegacia, os autores do crime informaram que a motivação teria sido causada por uma rixa antiga. Informaram ainda que estavam em uma festa quando observaram a vítima saindo com uma garota e foram atrás dele.

Os dois perceberam que Levi Vieira havia entrado no prédio e foram até lá, chamaram a vítima e quando Levi saiu o adolescente sacou a arma de fogo e efetuou dois disparos que não foram deflagrados em seguida rapidamente o indivíduo Kelvis pegou a arma das mãos do adolescente e efetuou três disparos lesionando o pescoço e a cabeça de Levi Vieira que faleceu no local.

A vítima do homicídio tem uma passagem pela Delegacia de Ubajara por crime de estupro de vulnerável registrada no dia 15/02/2017.

Informações Ibiapaba 24 horas

Postagem mais recente Postagem mais antiga