ULTIMAS NOTÍCIAS

Hidrolândia:Bandidos invadem casa e executam jovem a tiros


Mais um homicídio com características de acerto de contas foi registrado na cidade de Hidrolândia.
O fato ocorreu por volta das 2:50hs da madrugada desta terça feira 22/08/2017, na Rua Coronel João Martins, Bairro Caixa D'água na cidade de Hidrolândia, e a vitima foi o jovem:. Luiz Fernando Alves de Moraes, vulgo Galo, 21 anos, filho de Luiz Alves Cordeiro e Antônia Kátia Nascimento de Moraes, natural do Rio de janeiro, solteiro, sem profissão, residente no endereço onde ocorreu o fato.
Segundo informações repassadas para a nossa reportagem através do soldado Ximenes,  a vítima se encontrava dormindo quando elementos ainda não identificados invadiram a casa do jovem e o executaram com tiros na cabeça e no rosto.

O corpo da vítima permaneceu no local do crime até a chegada do rabecão onde em  seguida foi  removido para o IML de Sobral.

A polícia militar após tomar conhecimento do fato foi até o local onde realizaram várias diligências porém até o momento sem êxito.

Informações chegadas a nossa reportagem dão conta que a vitima não tinha passagem pela polícia, porém era suspeito de ser usuário de drogas.

Informações Gonçalinho Rodrigues







Postagem mais recente Postagem mais antiga