ULTIMAS NOTÍCIAS

Varjota:Após fugir mais uma vez da cadeia, Bodinho é recapturado na Pedreira


A fuga foi registrada na tarde deste sábado 26/08/2017, durante o banho de Sol, quando o detento: Leone Moraes Rodrigues, vulgo Bodinho, residente no Bairro Pedreira em Varjota, conseguiu fugir da cadeia pública de Varjota.
Bodinho responde pelo crime de homicídio já que ele é acusado de no dia 03/01/2017, no Bairro Empréstimos, ter matado a facadas a sua companheira Ana Cleide de Albuquerque, 42 anos.

Vale salientar que após ser comunicado da fuga, o cabo Oliveira Comandante do destacamento policial de Varjota, pegou um carro descaracterizado e ja a noite, o cabo Oliveira conseguiu recapturar o indivíduo que já foi pego no Bairro da Pedreira - Varjota.

Em conversa com a nossa reportagem, o Cabo Oliveira informou que Bodinho tinha relatado para a polícia que o mesmo havia fugido da cadeia na intenção de matar o seu próprio irmão , já que mesmo dentro da cadeia Bodinho já vinha ameaçando de matar o irmão, e ainda segundo Bodinho sua fuga seria para essa finalidade ou seja, matar o irmão e depois cometer o suicídio, foi essa a versão apresentada por Bodinho que após ser recapturado foi levado de volta para a cadeia pública de Varjota.

O Bodinho foi recapturado no momento em que ele já estava chegando na casa do seu irmão que ele prometia matar , mais graças a Deus nós chegamos a tempo de prender o Bodinho e evitar que que ele praticasse outro crime, disse o cabo Oliveira a nossa reportagem.

Informações Ipaporanga Noticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga