ULTIMAS NOTÍCIAS

Vereador da câmara municipal de Groaíras vai homenagear Sargento da PM morto em confronto com bandido


O vereador vai colocar o requerimento na Câmara Municipal de Groaíras para homenagear o policial militar SGT Luis Carlos Silva de Miranda que era do batalhão de Sobral que atuou em ocorrências de confrontos com acusados que terminaram mortos após o confronto

No confronto entre policiais militares, do destacamento da cidade Groaíras-CE, entre Cariré e a cidade do destacamento policial, o bandido de alta periculosidade identificado como Luciano do Cariré foi morto na troca de tiros, no início da tarde desta terça-feira (10). No embate contra o bandido, lamentavelmente o sargento Miranda (PM) foi alvejado a bala e veio a óbito momentos após o confronto.

ENTENDA MELHOR A HISTÓRIA TRÁGICA


Uma ligação anônima para o comandante do destacamento da cidade de Groaíras, zona norte do estado Ceará. Dava conta que um elemento conhecido por Luciano do Cariré e seu bando estavam escondido em uma localidade a 20 kilometros da sede do município. O bandoleiro que há muito aterrorizava as cidades circunvinhas da região.
O PM Luiz Carlos Silva de Miranda, o Sargento Miranda! lotado na 1ª Cia do 3º BPM destacado em Groaíras, em um carro de particular mais todo o efetivo do destacamento embrenharão se na Caatinga rumo a cidade Cariré, local onde dizia a informação anônima dado a policia, onde se encontrava Luciano e seu bando.
Ao chegarem ao local os PMs avistarão em um casa Luciano um compassa e duas mulheres que fugiram logo que avistam a policia, Luciano ao receber ordem de prisão, não se entregou aos policiais e sacou de uma arma e começou o tiroteio, Luciano foi atingido e caiu por traz de uma mureta que lhe deu proteção de mais tiros, e por infelicidade da sociedade por aquele que o defende, o PMsargento Miranda ao se aproximar do local onde Luciano tinha caído foi surpreendido pelo bandido que ainda estava vivo e antes de morrer disparou sua arma varias vezes no homem da lei, que foi socorrido e não suportando a gravidade dos balaços veio a óbito lá mesmo na cidade, onde dedicou parcela de sua vida em defesa daquela sociedade.

Informações Cristiano Madeira

Postagem mais recente Postagem mais antiga