ULTIMAS NOTÍCIAS

(Vídeo)Motorista se distrai ao ver mulheres só de fio dental em avenida e bate carro


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que um motorista bate o carro ao se distrair com sete mulheres de biquíni em plena Avenida Paulista, uma das principais vias de São Paulo.

As mulheres realizavam uma ação de marketing junto a um sinal de trânsito na avenida, na tarde desta segunda-feira, quando um automóvel Volkswagen Saveiro se aproximou e bateu na proteção da calçada, perto delas. A cena arrancou risadas das pessoas ao redor.

Na ação, as mulheres seguravam faixas com as palavras "Freedom now! (algo como "Liberdade já!) Seja ousado!" no canteiro central da Avenida Paulista, num horário de intenso movimento. Ninguém ficou ferido no acidente, mas partes do para-choques e a placa do carro se soltaram. O vídeo viralizou após sua publicação no Facebook pela página "São Paulo da depressão".




Depois das manifestações e gritos dos pedestres que assistiram à cena, o homem que conduzia a caminhonete deixou a peça do carro na rua e seguiu viagem. A placa do veículo, no entanto, ficou no local e foi colocada na ciclovia por um homem.

Informações Extra Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga