ULTIMAS NOTÍCIAS

Crato:Acusados de assaltos e homicidios são executados ao sair de delegacia


Por Agência News Cariri 

Pelo menos dois homens foram mortos e um terceiro ficou ferido, durante uma execução ocorrida na noite desta sexta-feira,29, na Avenida Perimetral, entrada do Bairro Mirandão, em Crato.


Segundo informações colhidas no local, o advogado Jerri Cruz seguia em seu carro, um Pálio weekend, de cor preta, que era ocupado cinco pessoas, os três clientes e o seu assistente. Os três tinham prestado depoimentos na 19ª Delegacia Regional de Policia Civil de Crato, sobre crimes praticados na região, como não houve comprovação dos delitos, os três foram liberados.

No trajeto para casa, na altura do semáforo que dá acesso ao Bairro Mirandão, o veículo foi abordado por homens não identificados, que de posse de armas efetuaram diversos disparos de calibre 40 e 380, causando a morte de dois dos ocupantes do veículo. O advogado também foi lesionado, ele saiu correndo e pediu socorro numa residência nas proximidades onde o crime ocorreu, em seguida foi socorrido pela polícia para um hospital local e transferido para uma unidade de saúde de Barbalha. A terceira vítima foi socorrida às pressas por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, para um hospital da cidade.

De acordo com informações da Polícia os três dos jovens respondem por tráfico de drogas e são suspeitos da morte de um policial em Campos Sales. A polícia esteve no local e adotou os procedimentos cabíveis, assim como os profissionais do SAMU constataram que as duas vítimas que estavam no interior do veículo não apresentavam sinais vitais. O rabecão foi acionado para realizar o traslado dos corpos para o Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, onde serão necropsiado. Até o fechamento dessa matéria os nomes das vítimas não foram divulgados.

Postagem mais recente Postagem mais antiga