ULTIMAS NOTÍCIAS

Estudante de direito morre após pacote de ecstasy explodir no estômago


A estudante de direito Becky Brock, de 18 anos, morreu após um pacote de ecstasy "explodir" em seu estômago, concluiu um inquérito iniciado após a morte da jovem, em 28 de setembro do ano passado.

Segundo a investigação, Becky, que era moradora de Nottingham (Inglaterra), havia viajado à Ibiza, uma ilha na Espanha, para celebrar o aniversário de uma amiga. O corpo dela foi encontrado em meio a uma poça de sangue no quarto do hotel, dois dias após a morte.
Em depoimento, a mãe, Margarita Brock, disse que a filha já havia experimentado cocaína, mas não era dependente de drogas nem tinha envolvimento com esquemas de tráfico.

Para ela, Becky foi forçada a engolir o pacote: "Ela nem tomava pílulas facilmente, então não consigo imaginar aquilo em seu corpo. Não consigo ver outra explicação além de que alguém fez aquilo acontecer".

Apesar das suspeitas da mãe, autoridades informaram que não há como descobrir as circunstâncias que fizeram os pacotes parar no estômago da moça - se por iniciativa própria ou à força: "O que é claro é que ninguém pode dar uma explicação sobre como isso entrou em seu sistema".

Informações Rede TV

Postagem mais recente Postagem mais antiga