ULTIMAS NOTÍCIAS

Meruoca:Homem é morto após supostamente ter tentado assaltar comerciante


O fato foi registrado na fim da tarde desta quarta-feira (20), na cidade de Meruoca, precisamente no Sítio São João. Informações preliminares dão conta que um indivíduo teria tentado assaltar o depósito de construções "Nildo", o proprietário teria reagido, matando o suspeito.

A "vítima" foi identificada por "ferrugem", trabalhava como flanelinha na cidade de Sobral, residia no bairro Alto Novo.

Tia da vítima diz outra versão 

A nossa reportagem conversou com uma tia do Francisco Wellingon da Silva, atendia por ''Ferrugem/Lourinho'', ele foi assassinado na tarde desta quarta-feiram dia 20, no sítio São João das Almas.

De acordo com informações colhidas através do subtenente Teixeira, é que a polícia recebeu uma ligação dando conta que uma pessoa teria abordado um comerciante para assaltar e o mesmo reagiu e acabou matando do suposto assaltante.







A tia da vítima falou com o repórter Gleison Torres e diz que essa versão não procede, seu sobrinho havia ido na serra cobrar um dinheiro, após receber uma ligação do irmão do comerciante que matou o mesmo.

Com informações do portal O Sobralense



Postagem mais recente Postagem mais antiga