ULTIMAS NOTÍCIAS

Professora casada é presa após levar quatro alunos para a cama


Casada, professora de artes e processada por abuso sexual de quatro alunos. É assim que ficará conhecida Jessie Lorene Goline, de 25 anos. Ela dava aula na escola Marked Tree High School e foi presa na última quarta-feira (20) após um pai denunciar ela para a polícia. O motivo, a loira estava mantendo relações sexuais com um adolescente.
No momento, a mulher enfrenta as acusações graves de abuso sexual contra menores. A polícia resolveu questionar o aluno de Jessie sobre a forma que ela usava para seduzí-lo. Segundo o garoto ela enviava mensagens de conteúdo sexual cada vez mais picantes e frequentes.

Em uma das primeiras mensagens enviadas pela mulher, ela dizia que queria ir para a cama com o aluno, mas ele era muito jovem ainda. Pouco tempo depois, ela solicitou que o menino a visitasse em seu apartamento onde acabaram fazendo sexo. Segundo informações de um portal de notícias locais, a mulher ainda está sendo acusada de transar com outros três alunos da escola onde trabalhava, um quarto garoto era de uma outra escola. Os nomes dos meninos não foram revelados.
Um dos meninos acusaram a professora de ter enviado fotos de calcinha e de ter levado dois alunos para casa em um único dia. Após o encontro ela teria levado o aluno de volta para a instituição de ensino.
Após pagar fiança de 15 mil dólares ela foi solta, mas ainda há um julgamento marcado para 31 de outubro. Se condenada, ela poderá pegar 40 anos de cadeia o prisão perpétua pelo crime. Após o crime ser divulgado, ela foi alvo de xingamentos nas redes sociais, insultos foram regisrados e ela deletou sua conta no Facebook.

Esse caso não é isolado. Também nos Estados Unidos, uma professora chamada Lindsey Jarvis, de 27 anos se meteu em problemas com a justiça por dormir com um menor. A polícia conseguiu provar que ela dormiu com o menor, traindo o marido, que permanece a apoiando. Lindsey já era investigada em outra cidade, mas se mudou de lá com o marido. Mesmo após a mudança, ela continuava encontrando o menor.

Ter relação sexual com menor de idade é crime em vários estados nos EUA, mesmo com o consentimento do adolescente.
No Brasil, é considerado estupro de vulnerável ter conjunção carnal ou praticar qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos. A pena prevista é de 8 a 15 anos de reclusão. A lei vale para pessoas que sofrem de enfermidade ou deficiência impeçam o discernimento para a prática do ato ou que não possa oferecer resistência.
Se a conduta resultar em lesão gravem a pena é de 10 a 20 anos de reclusão e se resultar em morte é de 12 a 30 anos.

Informações News 365

Postagem mais recente Postagem mais antiga